Cidadeverde.com

Médico do 'Encontro' nega romance com Fátima Bernardes

Imprimir

Fonte: TV Globo


Fernando Gomes Pinto disse que Fátima Bernardes "é uma grande amiga"


Neurocirurgião que participa com frequência do "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, Fernando Gomes Pinto negou os rumores de que estaria em um relacionamento sério com a apresentadora, desde a separação de Willian Bonner.


"Sou muito bem casado. Tenho quatro filhos, dois do primeiro casamento e dois deste segundo. Estou casado há quase dez anos. A Fátima Bernardes é uma grande amiga e é tudo boato. A gente sabe que quem está na comunicação, exposto, está sujeito a isso. A mente humana é fértil, é cheia de criatividade", disse ao “Uol”.


Com mais de 220 mil seguidores nas redes sociais, o médico admitiu ser muito assediado: "Fui surpreendido com o rótulo de galã, me chamam de doutor gato ou ‘neurogato’. São histórias extremamente carinhosas. [...] A gente entende toda essa exposição que a TV faz, que a gente mexe com a imaginação das pessoas. Mas muito mais do que isso, a gente sabe que, através deste momento na televisão, você tem uma responsabilidade e espera realmente mexer com a vida das pessoas".


Na última terça-feira (9), o médico lançou um livro em que explica o que acontece com o nosso cérebro quando estamos apaixonados. Fátima, é claro, prestigiou o evento e desconversou a respeito do possível namoro. "Só vou falar sobre o livro", disparou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais