Cidadeverde.com

Rafinha Alcântara do Barcelona pode ser emprestado ao Flamengo, diz jornal

Imprimir

Rafinha Alcântara, meio-campista do Barcelona, pode ser emprestado ao Flamengo. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, um dos possíveis destinos para o jogador de 24 anos é atuar no Brasil, de olho em uma possível convocação para a Copa do Mundo de 2018.

Após sofrer uma lesão no joelho direito no início de abril e ser submetido a uma artroscopia, o atleta se recupera e a volta do brasileiro aos gramados deve acontecer apenas nas próximas semanas, ou seja, ele poderia ser um reforço para o Fla no Brasileirão e na Libertadores.

A favor do Fla, há a vontade de Rafinha em defender a Seleção Brasileira no Mundial da Rússia, após ter ajudado o time olímpico na conquista do ouro inédito. O próprio jogador, apesar de nunca ter atuado em um clube brasileiro e de ter nascido em São Paulo, seria torcedor do Rubro-Negro.

O diário espanhol ainda aponta outros clubes da Europa que estariam interessados em Rafinha, como Arsenal, Liverpool e Juventus. Ainda assim, no momento, o negócio mais provável e da preferência do atleta, seria a vinda para o Brasil, onde teria mais visibilidade com Tite.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais