Cidadeverde.com

Wellington Dias inaugura obras de mobilidade em cidades do sul do Piauí

Imprimir

O governador Wellington Dias (PT) inaugura e visita, nesta sexta-feira (12), obras nos municípios de Uruçuí, Marcos Parente e Landri Sales. São ações que levarão à população mais mobilidade urbana e melhoria na educação.

Em Uruçuí, o chefe do Executivo estadual visita as obras de revestimento primário da PI-391. Também participa da 10ª Exposoja, o maior encontro de produtores de grãos do cerrado piauiense, que teve início nesta quinta-feira (10) e segue até o sábado (13). Na oportunidade, Wellington fará a entrega de títulos de terras.

Em Marcos Parente, Wellington Dias autoriza obras de pavimentação poliédrica e construção de ginásio poliesportivo. Também assina ordem de serviço para obra de revestimento primário na estrada vicinal, trecho que liga a sede do município à localidade Baixa do Rego.

O governador finaliza a agenda em Landri Sales, onde visita as instalações da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e inaugura a obra de pavimentação poliédrica nas comunidades Veredas, Betel e Luís Carlos Prestes.
 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais