Cidadeverde.com

Série B: Mandantes largam na frente e apenas Náutico decepciona

Imprimir

Os mandantes se deram melhor, nesta noite, na abertura do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos quatro jogos, três deles venceram e largaram na frente na competição, disputada em turno e returno.

CRB, Guarani e Juventude ganharam em seus domínios e apenas o Náutico, na Arena Pernambuco, empatou sem gols com o América Mineiro.

No Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o desafio era entre dois campeões estaduais. O tricampeão alagoano, o CRB, levou a melhor em cima do Ceará, campeão cearense, que tem uma folha salarial alta. Os alagoanos ganharam por 1 a 0, com gol de Neto Baiano.

Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro vazio (Guarani perdeu dois jogos com torcida), o Guarani foi superior e venceu por 2 a 0 o Brasil, de Pelotas (RS). Os dois gols foram anotados pelo atacante Eliandro, um em cada tempo.

No Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude virou em cima do Luverdense, que saiu na frente com um chute forte de Alaor.

Depois o time gaúcho empatou com Tiago Marques, em claro impedimento, e virou com o próprio atacante, ex-Ferroviária de Araraquara.

Os últimos dias foram pesados para o Náutico, que perdeu vários jogadores insatisfeitos por atrasos salariais. Nem a estreia do técnico Waldemar Lemos ajudou.

O time não foi bem contra o América Mineiro, rebaixado ano passado do Brasileirão. O empate foi justo e também sem a presença de torcedores. O Náutico também está punido pela invasão de campo na última rodada da Série B do ano passado.

MAIS JOGOS

A rodada vai ser completada, neste sábado, com mais seis jogos. Entre eles, o confronto entre o Internacional)RS e o Londrina, no norte do Paraná, no Estádio do Café.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais