Cidadeverde.com

TRE convoca eleitores para cadastrar biometria. Veja lista

Imprimir

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) comunica aos eleitores das cidades listadas abaixo que compareçam ao cartório eleitoral ou ao posto de atendimento até o dia 3 de julho, das 7h às 13h, com documentos de identificação com foto e comprovante de endereço para fazerem revisão eleitoral com coleta de dados biométricos. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado.

Municípios:

Cocal, Cocal dos Alves. Capitão de Campos, Cocal de Telha, Boqueirão do Piauí, Matias Olímpio, São João do Arraial, Joaquim Pires, Murici dos Portelas, Porto, Campo Largo, Nossa Senhora dos Remédios, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Curralinhos, Miguel Leão, Beneditinos, São Pedro e Agricolândia.

Água Branca, Barro Duro, Lagoinha do Piauí, Passagem Franca, Olho D’água do Piauí, Hugo Napoleão, São Gonçalo, Santo Antônio dos Milagres, Francinópolis, São Félix, São Miguel da Baixa Grande, Prata do Piauí, Santa Cruz dos Milagres, Arraial, Francisco Ayres, Várzea Grande, Tanque do Piauí, Barra D’alcântara, Angical do Piauí e Jardim do Mulato.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: TRE