Cidadeverde.com

APIDI realiza desfile de mães e filhos com deficiências

Imprimir

A Associação Piauiense Pelos Direitos Iguais [APIDI] realiza o “Projeto Mães Especiais”  com desfile de mães e filhos com todos os tipos de deficiências, dia 17 de maio (quarta-feira), às 18h, na Praça de Eventos do Teresina Shopping.  Cerca de 13 mães e seus respectivos filhos desfilarão no evento alusivo ao mês das mães.
 
A proposta do projeto é homenagear todas as mães  especiais, com um incentivo para que as mesmas lutem pelos direitos de seus filhos com deficiências fazendo com que elas se sintam capazes e fortalecidas  e que busquem seus espaços, não  só  como mães, mas também como mulheres guerreiras.
 
A apresentadora  Ídria Portela será a mestre de cerimonias , participação da cantora Roseane Marques, Marquinhos do Pará e Projeto Música Eficiente. O evento conta com o apoio de Beth Criações, Estácio | Ceut, Teresina Shopping ,  Noroeste, Grupo Piauiense de Comunicação, Contém 1g , Camarão  do Elias, Realiza Eventos, Grupo Cavalgada, Mavelu   Sports, Leg Soluções , Espaço  SER, Oficina e Arte, Rose Cabelos  e Maquiagem, Cenarab , Educandário Santa Maria, Elane Cabelos.                                                                                                                           
                       
Serviço:

Desfile com mães e filhos com deficiências
Data: 17 de Maio | Quarta-Feira
Horário: 18h00
Local: Praça de Eventos – Teresina Shopping

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais