Cidadeverde.com

Família pede ajuda para encontrar jovem de 14 anos sumida em Timon

Imprimir

A família de Maria Luiza Silva de Macedo, de 14 anos pede ajuda para encontrar a adolescente que desapareceu ao sair para um curso de informática em Timon, Maranhão. A mãe da jovem, Auricélia Silva, contou que a jovem seguiu sua rotina diária, acordou, tomou café da manhã e saiu por volta das 8h, como faz três vezes por semana, ao ir para o curso realizado na Câmara de Vereadores de Timon.

"Ela tem esse curso segunda, quarta e sexta e ontem ela saiu como todas as vezes. Normalmente ela volta pra casa ao meio-dia, toma banho almoça e sai para a escola de onde sai as 17h40, mas ontem ela não voltou para casa depois que saiu do curso e está até agora sumida", explicou a mãe.

Auricélia acrescenta que a filha nunca apresentou problemas comportamentais mas chamou atenção para o fato de que a filha não foi para a escola na tarde da quinta-feira, véspera do sumiço.

"Na quinta-feira ela saiu para a escola como todos os dias mas a diretora da escola ligou perguntando o motivo dela ter faltado. Quando ela chegou em casa ela contou que havia faltado aula pois estava com uma amiga passeando", contou a mãe.

Auricélia já registrou boletim de ocorrência e procurou o Conselho Tutelar para ajudar a localizar a filha. Qualquer informação sobre o paradeiro da jovem pode ser repassada ao Cidadeverde.com ou para a família pelo telefone: 988627951.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais