Cidadeverde.com

Médium entrega mensagem de Whitney Houston ao ex-marido

Imprimir

Fonte: Instagram

Whitney Houston faleceu em 2012


Ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown recebeu uma mensagem da falecida companheira. Pelo menos foi o que garantiu Tyler Henry, médium das celebridades de Hollywood, durante um de seus programas.


"Eu tenho uma mulher vindo até mim, querendo que eu fale sobre seu coração. E é muito claro quando ela vem, ela é muito insistente em reconhecer que 'não importa como eu morri, eu preciso que eles saibam do coração, eu preciso que eles saibam do coração'. E tem um sentimento de ter uma suscetibilidade a uma arritmia no coração e também uma suscetibilidade a um problema cardíaco", disse o sensitivo durante prévia de seu programa, "O Médium de Hollywood", no canal pago E!.


E continuou: "Eu consigo dizer que tem outros aspectos nesta morte. As pessoas falam sobre isso ou discutem sobre uma coisa do coração, mas é algo a mais. [...] Há uma ênfase em basicamente dizer que 'as pessoas não sabem tudo o que aconteceu, como a dimensão disso me afetou'".


Tyler, que tem clientes como Kris Jenner, Tori Spelling e Portia de Rossi, ainda perguntou ao artista se ele teve discussões com alguém sobre problemas no coração. "Sim, minha ex-mulher", respondeu o veterano.


Vale lembrar que Whitney Houston faleceu em 2012, após se afogar em uma banheira. Porém, o vício da cantora em cocaína e uma doença nas artérias do coração teriam contribuído para sua morte. Há quem acuse até hoje Bobby de ter iniciado a estrela nas drogas.


Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais