Cidadeverde.com

Audiência pública discute falta de água e transporte nos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí

Imprimir

A Câmara Municipal de Teresina realiza, nesta segunda-feira (15), uma audiência pública para discutir a falta de água e transporte coletivo nos residenciais Eduardo Costa e Orgulho do Piauí, na zona Sul da capital. A reunião, proposta pela vereadora Teresa Britto (PV), acontece no galpão da Construtora RG Construções no Residencial Eduardo Costa, a partir das 15h30.

De acordo com a presidente da Associação dos Moradores do Residencial Eduardo Costa, Cleudimar Silva, 2.718 famílias residem nos dois conjuntos habitacionais e estão sofrendo com a falta de água há três meses. No último dia 4 de maio, um grupo de moradores dos residenciais bloqueou a BR-316 em protesto contra os problemas existentes.

“Além da falta de água, também temos problemas na estrutura das unidades habitacionais e o transporte coletivo não chega aos residenciais. São problemas graves, que atingem centenas de famílias e queremos medidas urgentes para solucionar essas dificuldades”, comenta.

A vereadora Teresa Britto afirma que “os moradores dos residenciais nos procuraram. Já visitamos a região algumas vezes e constatamos sérios problemas, principalmente no que diz respeito ao abastecimento de água e distribuição de energia. Vamos levar as autoridades responsáveis até a comunidade, por meio do projeto Câmara Itinerante, e discutir pedir medidas emergenciais”, conclui.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Câmara