Cidadeverde.com

Futebol: Joinville estreia com empate na Série C; Remo vence Fortaleza

Imprimir

Neste domingo, quatro partidas movimentaram a Série C do Campeonato Brasileiro. Dentre elas, destaque para o empate entre Ypiranga-RS e Joinville, por 2 a 2, e a vitória do Remo diante do Fortaleza, por 1 a 0. Nesta segunda, Confiança e Salgueiro, pelo Grupo A, fecham a primeira rodada da competição no estádio Batistão, em Aracaju, às 20h30 (de Brasília).

Pelo Grupo B, o Joinville teve tudo para vencer na estreia, mas vacilou: ficou duas vezes à frente do placar, com gols de Lúcio Flávio e Buiu, mas Safra, atacante do Ypiranga-RS, não desperdiçou e encontrou o caminho do gol em duas oportunidades, fechando a partida em igualdade.

Remo e Fortaleza foram mais duas equipes que entraram em campo neste domingo, no estádio Mangueirão. Quando o confronto se encaminhava para um empate sem gols, o Remo tratou de “resolver”. Aos 27 minutos do segundo tempo, Edgar sofreu falta dentro da área. Nino Guerreiro bateu forte e fez, de pênalti, o único gol do jogo, o gol da vitória do Leão Azul.

Nos outros dois jogos do Grupo A, vitória do CSA em cima do ASA e empate entre Botafogo-PB e Cuiabá. No clássico do estádio Rei Pelé, em Alagoas, o técnico Ney da Matta, desde a última terça-feira no CSA, promoveu apenas uma mudança na equipe: a entrada do atacante Michel, ex-Brusque, e ele deixou o seu. Além dele, Marcos Antônio e Vanger marcaram. Na Paraíba, Bota e Cuiabá “curtiram a ressaca” dos títulos estaduais e o confronto teve pouca emoção, terminando em 0 a 0.

Confira todos os jogos deste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro:

Ypiranga-RS 2 x 2 Joinville; Botafogo-PB 0 x 0 Cuiabá; CSA 3 x 0 ASA; Remo 1 x 0 Fortaleza.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais