Cidadeverde.com

Adolescente morre eletrocutado em cerca na zona rural de Barras

Imprimir


Um adolescente de 15 anos, identificado como Mário Alves de Sousa, morreu vítima de choque elétrico na localidade Barreiro do Otávio, zona rural de Barras, neste domingo(14). Ele teria tocado em uma cerca eletrificada e sofrido o choque. 

De acordo com o delegado Arthur Barros Leal, titular da delegacia de Barras, a cerca teria sido supostamente energizada pelo proprietário para que animais não entrassem.

“Eu solicitei o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia para saber se teve um viés criminoso ou acidental. Vamos averiguar se a cerca está no interior da propriedade fechada ou é externa, o que não é permitido”, afirma o delegado, que acrescenta que deve iniciar as investigações antes do laudo ser expedido.  

Segundo informações do site Longah, o adolescente teria tentado pular a cerca para pegar passarinho e já chegou ao hospital morto. 

O dono da propriedade teria mandado eletrocutar para que animais não atravessassem e estragassem uma plantação de arroz.

É o segundo caso de morte por choque elétrico em menos de um mês. No dia 16 do mês passado, o estudante de 25 anos, Emerson Morais Filho, morreu eletrocutado, ao colidir em um poste na PI-212, estrada que liga Barras à Nossa Senhora dos Remédios.

 

Caroline Oliveira
Com informações do Longah
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais