Cidadeverde.com

Volante piauiense é contratado pelo campeão gaúcho

Imprimir

O volante piauiense Alberto Barros dos Santos foi contratado pelo Novo Hamburgo, atual campeão do Rio Grande do Sul, para a jornada da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Alberto nasceu em Teresina no dia 21 de janeiro de 1988 e começou a se destacar no futebol atuando pelo River. Pelo tricolor foi campeão da Copa Piauí de 2006 e campeão piauiense de 2007. Em 2008 foi contratado pelo Náutico (quanto custou o passe ? ). Atuou em vários outros clubes, conquistando os seguintes títulos:

No River - campeão da Copa Piauí em 2006 e campeão piauiense em 2007.
No Guarany de Sobral - campeão da Série D em 2010.
No Juventude - campeão da Copa FGF em 2012.
No Campinense de Campina Grande - campeão da Copa do Nordeste em 2013.
No Novo Hamburgo - campeão da Copa FGF em 2013.
No Clube do Remo - campeão paraense de 2015.

Alberto ainda atuou pelo Santa Cruz de Recife e pelo São José, no Campeonato Gaúcho de 2017. É mais um jogador piauiense atuando em um dos maiores centros esportivos do Brasil.

ANTÔNIO DIB NA FINAL DA COPA DO NORDESTE

A Comissão de Arbitragem da CBF escalou o árbitro piauiense Antônio Dib Moraes de Sousa para árbitro do jogo Sport Recife e Bahia, abrindo a decisão da Copa do Nordeste de 2017. 

O jogo será realizado no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, às 21h45 desta quarta-feira(17). Completarão a equipe de arbitragem: 1 - Flávio Gomes(RN); 2 - Pedro Jorge Santos de Araújo-AL; 4º árbitro - Ítalo Medeiros Azevedo-RN; 5º árbitro - Rondinelle dos Santos Tavares-AL. É uma extraordinária oportunidade para Antônio Dib conquistar projeção na arbitragem brasileira.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais