Cidadeverde.com

Piripiri premia contribuintes do IPTU

A Prefeitura de Piripiri através da Secretaria Municipal de Finanças realizou a entrega dos prêmios para os contribuintes que pagaram antecipadamente as parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano. A entrega aconteceu na Praça da Bandeira, na última sexta-feira (12) com os contribuintes que pagaram antes da data limite concorrendo a prêmios como DVD´s player, tv´s, bicicletas, notebook e duas motocicletas. 
 
O prefeito de Piripiri destacou que o pagamento em dia do IPTU colabora para o desenvolvimento do município e agradeceu o apoio da população. “Estamos honrados em entregar a premiação aos vencedores. Estar à frente de uma administração nos privilegia nesse sentido, em poder ajudar quem honra seus tributos em dia, quem colabora com os investimentos que são necessários para conduzir Piripiri rumo ao desenvolvimento.”, relatou Menezes.
 
Na Secretaria Municipal de Finanças a iniciativa foi considerada positiva por premiar o pagamento em dia dos contribuintes. “Foi uma campanha divertida de organizar. Observamos a felicidade dos ganhadores. É recompensador pensar que os prêmios foram para pessoas que honram seus tributos, para cidadãos de bem que estão alinhados ao desenvolvimento da nossa cidade”, pontuou o superintendente dos tributos, professor João Filho Carvalho. O IPTU 2017 teve seu prazo estendido. Agora a população ainda poderá pagar com os descontos até o dia 23 de maio. 
 
No mesmo dia a prefeitura comemorou o Dia das Mães com a presença do Prefeito Luiz Menezes, da Secretária de Finanças Bárbara Menezes e vários funcionários e colaboradores. “Sou mãe e sou grata as outras mães que fazem parte do nosso dia a dia aqui na sede da prefeitura. Ficamos felizes em proporcionar, mesmo com toda a simplicidade, esta pequena homenagem às mães”, relatou Bárbara Menezes.

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais