Cidadeverde.com

Zilu Godói cita brigas e mágoas em post na web

Imprimir

Fonte: Instagram

Socialite posou com Wanessa, Camilla e Igor Camargo

 

Zilu Godoi voltou a causar burburinho nas redes sociais, na última segunda-feira (15), ao fazer um textão citando brigas por heranças e mágoas. A ex-esposa de Zezé Di Camargo publicou uma foto ao lado dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo, e falou sobre a importância da família em sua vida. 


"Hoje é o Dia Internacional da Família! E diante de um mundo cruel, conflituoso, cheio de preconceitos e rótulos, esquecemos muitas vezes o quão é essencial valorizarmos e estarmos unidos com nossas famílias", escreveu.


A socialite lamentou ainda o fato de existirem muitas famílias desestruturadas.


"Mães que abandonam filhos, filhos que matam pais, pais que estupram filhas, filhas que maltratam mães, brigas e conflitos familiares causados por ganância, heranças, poder, mágoas infundadas. Discussões e rancores que estendem de geração em geração, destruindo o que há de mais importante em nossas vidas: o elo familiar", completou.


Por fim, a veterana apontou a importância de perdoar: "Pare e reflita: ninguém nasce na família 'errada'! Somos todos seres em constante evolução física e espiritual. E perante ao Senhor Jesus somos todos irmãos! O passado já passou! A mágoa vai apenas te paralisar no erro. Então corra enquanto há tempo! Ame hoje, perdoe agora, viva o presente. Cuide de seus pais, ame os seus filhos, faça as pazes com seus irmãos. Amanhã poderá ser tarde e a dor de um remorso é a pior das piores de uma alma enraizada no mal! Valorize sua família. Ela é [e sempre será] seu maior elo de amor e sua melhor fonte de luz", concluiu.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais