Cidadeverde.com

Jogadora tem surto de raiva, espanca adversária e deve ser banida do futebol

Imprimir

A jogadora Silvija Sekacic, do  Zeljeznicar , deve ser banida do futebol profissional por conta de um surto de raiva que teve logo na partida de abertura do Campeonato Bósnio feminino. 

Reprodução / Rijad Pajic

No duelo diante do Mladost, a atleta protagonizou cenas de MMA e simplesmente espancou a rival Adnu Ljubanovic, que apanhou caída no gramado e teve que ser levada ao hospital depois da surra.

Não foi informado o que poderia ter motivado os minutos de ataque da jogadora do Zeljeznicar, que não sentiu qualquer remorso mesmo depois de ser expulsa pelo árbitro da partida. "Recebi o cartão vermelho sim, mas pelo menos eu bati nela", disse em declarações à imprensa local.

O juiz e algumas jogadoras do Mladost chegaram para apartar a confusão, mas Adnu Ljubanovic chegou a ser levada para o hospital, sendo foi rapidamente atendida e liberada na sequência com escoriações no rosto. 

Por toda a vida?

O Mladost , clube da atleta que apanhou, pediu à federação da Bósnia que Sekacic seja expulsa do esporte por toda sua vida. "Que palavras você pode usar para descrever esse ato e ainda assim ser educado? Basta dizer que esse tipo de comportamento não tem nada a ver com o senso comum. Pessoas como ela não pertencem ao futebol e ela merece ser suspensa por toda a vida", disse o comunicado oficial.

A entidade que rege o futebol do país recebeu o pedido do Mladost e prometeu analisar o caso, dando indícios de que poderá sim encerrar a carreira de futebol profissional da jogadora do Zeljeznicar. O clube da agressora não se pronunciou sobre o incidente.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais