Cidadeverde.com

Pe. Fabio de Melo diz por que não faz exorcismo: 'Cada um que expulse o diabo que criou'

Imprimir

Precisa exorcizar os seus demônios? É melhor não chamar o padre Fábio de Melo.

O clérigo mais pop do momento no Brasil foi na última terça-feira, 16, ao programa “Conversa com Bial”, no qual falou de diversos temas – alguns deles polêmicos.

Para o apresentador Pedro Bial, ele explicou, por exemplo, por que não usa batina:

“Eu nunca usei, eu cresci numa congregação que já não tinha o hábito da batina”, disse.

Ele falou também sobre a vaidade, algo que pode ser incômodo para a igreja. “Eu gosto de estar bem, isso é desde menininho. Eu nasci pobrezinho e minha mãe diz que eu sempre gostava de estar limpo, cheiroso, com o 'cabelinho de cuia' arrumado”.

Pedro Bial também questionou Fabio de Melo sobre padres que usam a fama para arrebanhar fiéis. O padre, um dos maiores nomes do show biz atualmente, explicou o seu caso.

“Não posso negar que sou um homem do espetáculo, trabalho com música e meu palco é bonito. O que acontece com esse espetáculo é minha grande responsabilidade”.

E como lidar com o diabo neste meio cercado de sucesso e fama? “O diabo existe e tem suas filiais”, disse.

“Preciso me despir da hipocrisia. O pecado está em todos os lugares, na minha sacristia da mesma forma que está na Marquês de Sapucaí. Eu prefiro estar onde ele é mais visível porque eu sei com quem estou lidando”, continuou ele na mesma entrevista.

E caso você queira expulsar algum demônio de seu corpo, é melhor não chamar o padre Fabio de Melo. “Cada um que expulse o diabo que criou. O diabo é seu, somente você tem autoridade de tirá-lo da ação", disse.

Fonte: Catraca Livre 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais