Cidadeverde.com

Palmeiras vence Internacional e sai na frente na Copa do Brasil

Imprimir

O Palmeiras bateu o Internacional, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Palestra Itália, em duelo válido pela partida de ida da Copa do Brasil. O resultado deixa o Verdão na frente a espera do jogo de volta, daqui a duas semanas.

O Palmeiras não fez uma partida exemplar. O resultado magro, porém, já é o suficiente para dar certa tranquilidade ao verdão que vai para o próximo jogo com a vantagem de não ter sofrido gol para o adversário dentro de seus domínios.

A etapa inicial foi bastante movimentada no Palestra Itália. As equipes fizeram um bom jogo, tanto no ponto de vista técnico quanto tático. O Palmeiras foi melhor e mais eficiente no primeiro tempo.

O jogo começou igual, com pequenas oportunidades para os dois lados. O Verdão, no entanto, foi ganhando gramado e mais espaço no campo de ataque. O Inter esperava o adversário e calculava algum rápido contra-ataque.

Vale ressaltar o dedo do técnico Cuca, ao fazer uma pequena alteração, mandando Zé Roberto para o meio e levando Tchê Tchê para a ala esquerda, querendo ter mais critiavidade no meio e mais velocidade na ponta.

E foi com essa velocidade na ponta que o Palmeiras chegou ao seu gol. Willian fez o cruzamento e o zagueiro adversário tentou tirar. Ele, porém, fez gol contra e ajudou o grupo verde. Após o tento, o Verdão passou a ser melhor e ainda mandou uma bola na trave antes do intervalo.

A etapa complementar seguiu do mesmo nível que o primeiro tempo. O Palmeiras seguia sendo o melhor, com mais oportunidades e chegadas mais fortes contra a meta de Daniel. O Inter encontrava as mesmas dificuldades que a primeira etapa, com certa dificuldade.

Quando a partida caminhava para o fim, o Palmeiras se segurou, entendendo que o resultado era satisfatório. O Inter passou a ter mais a bola nos pés, mas pouco adiantava, pois não tinha criatividade para escapar da arma paulista.


Fonte: GOAL

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais