Cidadeverde.com

Flamengo toma virada no último lance e está fora da Libertadores

Imprimir

O time rubro-negro foi a Almagro com um pé nas oitavas de final da competição. Só uma combinação um tanto improvável de resultados eliminaria o time rubro-negro.

Aconteceu! O Flamengo, que havia saído em vantagem em plena Argentina, tomou a virada do San Lorenzo. No Chile, o Atlético-PR ainda virou para cima da Universidad Católica. Com isso, o time carioca acabou apenas em terceiro no grupo e será ‘rebaixado' à disputa da Copa Sul-Americana.

O San Lorenzo se classifica em primeiro, com o Atlético-PR em segundo. As duas equipes agora aguardam um sorteio para conhecer os rivais das oitavas de final.

O gostinho de decepção é ainda maior justamente porque o Flamengo saiu em vantagem. Ao 14 minutos, o lateral rubro-negro aproveitou uma bola espirrada na entrada da área e pegou de primeira. O chute entrou no cantinho, sem lá muitas chances para o goleiro Navarro.

O San Lorenzo tinha dificuldades para criar chances, apesar de dominar a posse de bola. Aos 29 da etapa final, porém, o time argentino ganhou um presente.

Matheus Sávio, que havia acabado de entrar, não quis dar um chutão para afastar o perigo da defesa. Acabou perdendo a bola para Barrios, que cruzou e deixou Angeleri livre para completar para as redes.

O Flamengo recuou e passou a tentar de tudo para segurar o resultado. No último lance, porém, o desastre aconteceu. Após bate-rebate, a bola sobrou na entrada da área. Belluschi dominou no peito e chutou cruzado, fora do alcance de Muralha.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais