Cidadeverde.com

Concurso da FHT é prorrogado por mais um ano, diz FMS

Imprimir

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá prorrogar, por mais um ano a validade do concurso do edital nº 01/2016, promovido pela extinta Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) no ano passado. O concurso tinha validade de um ano, prorrogado por igual período, e ofereceu 167 vagas nos níveis médio e superior.

O concurso ofereceu 76 vagas para profissionais de nível superior, com 38 vagas para médicos, 25 para enfermeiros, sete fisioterapeutas, dois assistentes sociais, dois nutricionistas, um farmacêutico e um fonoaudiólogo, além de cadastro de reserva.

Para profissionais de nível médio foram oferecidas 91 vagas. Foram 75 para técnico em enfermagem, 15 para auxiliar de administração e um programador, todos com jornada de trabalho de 30h.

“Já estamos providenciando a prorrogação do concurso, que vence no mês de junho, pois existe a necessidade da instituição desses profissionais”, informa Nonato Moura, diretor de recursos humanos da FMS. “Os profissionais serão convocados para assumir seus postos de acordo com a necessidade da saúde do município”, diz o diretor.

Os profissionais estão sendo lotados nos hospitais municipais.


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais