Cidadeverde.com

Top piauiense Laís Ribeiro surge de cabelos curtos

Imprimir

Musa da Victoria’s Secret e uma das modelos brasileiras de maior sucesso lá fora – além de ser apontada por especialistas como uma das que mais faturam no momento –, Lais Ribeiro acaba de posar para um editorial da Vogue México e aparece quase irreconhecível.

Conhecida pelos cabelos longos, ela ostenta pela primeira vez fios bem curtos. Mas a bela não cortou as madeixas, o que não poderia fazer no momento por causa de vários contratos vigentes. O novo look é fruto de uma peruca.

“Adorei ter cabelos curtos, mesmo que por um dia. O cabeleireiro era muito profissional e deixou o resultado bem real, gostei bastante. Adoro essa liberdade de poder ser camaleônica nos trabalhos”, diz ela à coluna.

Única brasileira consagrada newest angel, além de ranqueada como uma das mulheres mais sexy do planeta, a supermodelo foi clicada para o trabalho pelo renomado fotógrafo Cesar Balcazar, com styling de K.C. Jones. E os tão comentados fios curtos, que a deixaram bem diferente, são obra do cabeleireiro Nicolas Eldin.


Fonte: Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais