Cidadeverde.com

Joesley Batista se casou três vezes com Ticiana Villas Boas e parou SP com festança

Imprimir


Figura central do escândalo que abalou a presidência da república e colocou o presidente Michel Temer sob investigação, o delator Joesley Batista, de 44 anos, dono da empresa de alimentos JBS, pode ser considerado um homem romântico à moda antiga. Empresário bilionário, ele é casado desde 2012 com a apresentadora Ticiana Villas Boas, baiana de 36 anos, a quem surpreendeu com um pedido inusitado de casamento em plena cratera de um vulcão na Tanzânia, durante uma viagem do casal pela África.

O casamento aconteceu logo em seguida, sem a presença de familiares e amigos, e em dois lugares distintos: no Taj Mahal, na Índia, e em Bora Bora, ilha na Polinésia Francesa. De volta ao Brasil, os noivos decidiram organizar uma terceira cerimônia que entraria para a história da alta sociedade paulista. Eles ofereceram uma festança cinematográfica para mil convidados. Só para se ter uma ideia, a celebração contou com um show de Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Bruno e Marrone, que se apresentaram num palco de 16x14 metros e 9 metros de altura, montado no pátio da própria JBS.

A animação foi tanta que os noivos só deixaram a festa às 6h, quando partiram para o luxuoso hotel Fasano, no Rio, para a noite de núpcias. De lá, seguiram para a lua de mel na região da Toscana, na Itália, e nas Ilhas Maldivas, no Oceano Índico.

A cerimônia religiosa aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, com a noiva entrando de vestido branco, um modelo chiquérrimo e caríssimo assinado pela marca francesa Channel. Já a festa foi toda decorada com castiçais e arranjos de orquídeas brancas, além de um bolo de seis andares. Ou seja, um luxo só!

Desde então, Ticiana leva uma vida de ostentação e glamour. Em 2014, ela declarou à revista "Veja" que não sabia o preço da gasolina, e ponderou que tenta ser contida nos gastos.

"Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa... Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso", disse ela, na ocasião.

Entre os bens de Joesley estão um imóvel em Nova York, uma casa em Angra dos Reis e um jato Legacy avaliado em US$ 25 milhões.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais