Cidadeverde.com

Zico critica expectativa criada no Fla e dispara: "cheirinho é o cacete!"

Imprimir

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico detonou o clube após a eliminação precoce na Copa Libertadores. Ele acredita que o problema tem sido a expectativa exagerada criada a cada competição.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Zico comparou a situação atual com a decepção no Campeonato Brasileiro de 2016, em que o Flamengo teve uma boa arrancada e empolgou a torcida, a ponto dela dizer que sentia o cheirinho de título. Mas no final a taça ficou com o Palmeiras.

"Foi igual no ano passado, quando começou esse negócio de cheirinho. Cheirinho é o cacete! Não tem isso. Tem quem deixe se levar por isso. Aí, a sacanagem aumenta quando perde", criticou Zico.

O ex-jogador lembrou como era a empolgação flamenguista no início do ano: "o problema é que o Flamengo fez investimentos, gerou expectativa demais no torcedor. A cobrança acaba sendo maior. Os caras estavam pensando lá no Real Madrid"  

Por fim, Zico também disse que o elenco do Flamengo é superestimado: "venderam que o Flamengo tem um p... plantel, um time excepcional, mas não é nada disso. Os resultados da Libertadores estão aí. As pessoas falam que sou muito crítico. Eu não sou muito crítico, eu sou exigente. Não vou passar a mão na cabeça"


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais