Cidadeverde.com

Filhos do príncipe William e Kate entram com noiva em casamento

Imprimir

Foto: Getty Images

O tão aguardado casamento de Pippa Middleton com o milionário inglês James Matthews aconteceu na manhã deste sábado (20) em uma Igreja em Berkshire, a St. Marks Englefield, com cerca de 300 convidados. 

A cerimônia contou com a presença ilustre da família real: o Duque e a Duquesa de Cambridge  William e Kate Middleton como padrinhos e seus filhos George e Charlotte como pajem e daminha. O príncipe Harry também compareceu ao evento. 

O vestido usado pela irmã da Duquesa de Cambridge só foi revelado hoje. Ela escolheu um modelo assinado por Giles Deacon e estava delumbrante com a peça. Para preparar o corpo para o seu grande dia, Pippa adotou um programa rígidos de três meses, em que praticou atividades físicas, fez dieta e ainda tratamentos estéticos.

Pippa fez algumas exigências para os convidados. A primeira é que quem não for casado ou estiver noivo não pode levar acompanhante - a única excessão foi o príncipe Harry, que foi com a namorada Meghan Markle. A segunda é em sobre a vestimenta. Todos precisaram levar duas trocas de roupas: uma para o casamento e outra para a recepção.


Fonte: Marie Claire

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais