Cidadeverde.com

Brasileiro de R$ 100 milhões está próximo de ser anunciado pelo Manchester

Imprimir

Com a saída confirmada de Pablo Zabaleta após o encerramento desta temporada, o Manchester City está próximo de anunciar a contratação do primeiro reforço para a disputa dos compromissos no próximo ano. 

De acordo com as informações reveladas pelo jornalista espanhol Gerard Romero, que antecipou as chegadas de Nolito, Leroy Sane e John Stones ao Etihad Stadium, o clube inglês está perto de fechar a chegada de Fabinho, lateral-direito do Monaco.

Segundo as informações, o brasileiro é um pedido especial do técnico Pep Guardiola, que pensa em sua contratação justamente pela versatilidade em campo. Além da posição de lateral-direito, o jogador pode atuar também como um volante no meio de campo. 

Para contratar Fabinho, o Manchester City deve pagar cerca de R$ 107 milhões (25 milhões de libras) ao Monaco.

Mesmo aos 23 anos, Fabinho acumula uma importante experiência internacional. Revelado pelo Fluminense em 2012, o brasileiro passou pelo Rio Ave (POR) antes de chegar ao time B do Real Madrid. Em 2013, o jogador chegou ao time principal dos merengues. 

Sem espaço, no entanto, acabou se transferindo para o Monaco. Com o bom desempenho no time monegasco, Fabinho chamou a atenção de José Mourinho, e também descontava com um dos sonhos do treinador para o Manchester United.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais