Cidadeverde.com

Grêmio e Fluminense vencem e lideram a Série A do Brasileirão

Imprimir

Dois tricolores dividem a primeira colocação da Série A. Grêmio e Fluminense, que bateram Atlético-PR e Atlético-MG, por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente, tem seis pontos em dois jogos e 100% de aproveitamento no Brasileirão 2017.

Luan e Barrios garantiram a vitória para os gaúchos na Arena da Baixada, enquanto os cariocas bateram o Galo, com dois gols em três minutos, com Henrique Dourado e Richarlison. Gabriel descontou para o adversário, mas os dois times, que se enfrentaram no meio da semana, pelas oitavas da Copa do Brasil, lideram a tabela de classificação.

Já o Fluminense, foi eficiente no ataque e superou o Atlético-MG, no Independência. O resultado deixa o time de Abel Braga dom duas vitórias, antes do clássico com o Vasco. Com seis pontos, está na segunda posição, perde no saldo (4 a 2) para o Grêmio.

Flamengo, Chapecoense e Corinthians vêm logo atrás, com 4 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Gaúcho, visita o Sport, no domingo (28). Um dia antes, o Flu visita o Vasco. No dia 31, os dois times jogam pela segunda partida da Copa do Brasil, no Maracanã. Os gaúchos venceram o primeiro duelo por 3 a 1.

Campeonato Brasileiro -  Série A:    

. Vasco 2 - 1 Bahia             
. Atlético-MG 1 - 2 Fluminense            
. Atlético-PR 0 - 2 Grêmio             
. Vitória    0 - 1 Corinthians            
. Botafogo 2 - 0 Ponte Preta            
. Sport Recife 1 - 1 Cruzeiro


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais