Cidadeverde.com

Ticiana V. Boas contrata pessoa para apagar críticas na web

Imprimir

Ticiana Villas Boas não está no melhor momento de sua carreira. A apresentadora contratou uma pessoa para apagar os comentários negativos que recebe em suas redes sociais desde a época da Operação Carne Fraca, envolvendo a empresa de seu marido, Joesley Batista.

Contudo, a situação da jornalista piorou ainda mais na última semana, depois que o empresário delatou o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer.

De acordo com o jornal “Extra”, no dia 19, a jornalista usou o Instagram e o Facebook para dizer que não poderia se manifestar neste momento a respeito da polêmica. “Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto”, escreveu. A postagem recebeu mais de três mil recados a detonando.

Falando em Ticiana, a famosa já teria data marcada para voltar a gravar. Fora do país por tempo indeterminado com o executivo da Friboi, a artista é esperada no comando da nova temporada do reality de confeiteiros "Bake Off" no meio do mês de julho, por volta do dia 17, de acordo com o jornal “Agora S. Paulo”.

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais