Cidadeverde.com

Encerramento da 15ª Semana Nacional dos Museus em Inhuma

Imprimir

O encerramento da 15ª Semana Nacional dos Museus em Inhuma aconteceu na noite deste sábado (20), na praça João de Deus – praça da prefeitura, com apresentação cultural e show de humor do Projeto Risos de Maio, apoio AFAI–Associação dos Filhos e Amigos de Inhuma, Secretária de Estado de Cultura do Piauí, Prefeitura Municipal de Inhuma, e organização Centro Cultural Francelino S. Araújo. 

Na abertura do evento o cordelista Inhumense Mauricio Martins recitou cordéis cômicos de sua autoria, o show de humor ficou por conta do Ex- Zorra Total o humorista Guiga Ferreira, o evento contou com um grande público, e foi prestigiado pelo prefeito Silva Junior, a secretária de assistência social Maxshuellma Rufino, e o secretário de Educação Marcos Antônio Rufino.

Para o coordenador de cultura do município João Paulo Gonçalves idealizador do projeto, o evento representa o acesso da população a cultura“o projeto risos de maio foi pensamento justamente para aproximar as pessoas ao humor, a arte e a cultura pois esses influenciam na formação social de cada um, entendemos que é preciso entreter o nosso povo e dar a eles a oportunidade de conhecer os caminhos da arte.”
 

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais