Cidadeverde.com

Governo emite nota de pesar sobre a morte de Chico Ramos

Imprimir

O governo do Estado do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte do médico e ex-deputado estadual Francisco Ramos. E lembrou que o neurocirurgião foi diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas e contribuiu para sua ampliação, ao fundar a clínica de Neurológica.  

A nota afirma ainda que deixou sua contribuição na literatura, pois escreveu quatro livros sobre saúde pública. “Neste momento de dor, reconhecemos todo o seu legado de dedicação profissional e pessoal”.

Nota de pesar

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento, na manhã desta segunda-feira (22), do médico Francisco Ramos. Neurocirurgião, o dr. Chico Ramos foi médico do Hospital Getúlio Vargas por mais de 50 anos, onde exerceu o cargo de diretor-geral por vários anos.

Foi responsável pela fundação da Clínica Neurológica do hospital e pela ampliação de vários setores. Além de médico, exerceu os cargos de deputado estadual e vereador de Teresina, prestando importantes serviços ao estado.

Também deixou sua contribuição na literatura, pois escreveu quatro livros sobre saúde pública. Neste momento de dor, reconhecemos todo o seu legado de dedicação profissional e pessoal. Esperamos que amigos, familiares e admiradores encontrem no seu exemplo, o conforto necessário para superar a perda.

Governo do Estado do Piauí


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais