Cidadeverde.com

Após mudança, rua Irapuã Rocha dará acesso à av. João XXIII

Imprimir

A Prefeitura de Teresina deu início, nesta segunda-feira (22), ao recapeamento asfáltico da rua Aviador Irapuã Rocha, zona Leste da capital. A obra também contempla a criação de um acesso à avenida João XXIII, com o objetivo de formar uma nova rota de tráfego e melhorar o fluxo de veículos na região. A ação está orçada em aproximadamente R$ 400 mil.

De acordo com o coordenador de Asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Daniel Pereira, a obra ainda promoverá o descongestionamento da avenida Homero Castelo Branco.

"Será criada uma nova rota de veículos que beneficiará diretamente a mobilidade urbana, promovendo a diminuição dos congestionamentos e, por consequência, minimizando o tempo da viagem", avalia.

O programa de recapeamento segue acontecendo em Teresina com o intuito de promover mais segurança no trânsito. Recentemente, as avenidas Jornalista Dondon e Senador Area Leão receberam a ação.

Também está em andamento o processo licitatório para realizar o recapeamento asfáltico das avenidas Presidente Kennedy, Valter Alencar, Duque de Caxias e Henry Wall de Carvalho. As obras estão previstas para começarem em junho e o investimento é da ordem de R$ 9,5 milhões.

A obra de recapeamento da rua Aviador Irapuã Rocha é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

 

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais