Cidadeverde.com

Brian May revela que Mercury perdeu pé em tratamento de Aids

Imprimir

O cantor Brian May falou sobre os últimos meses de vida de seu amigo e colega de Queen, Freddie Mercury (1946-1991) em entrevista ao jornal britânico The Times. De acordo com o músico, Mercury chegou a perder um de seus pés durante seu tratamento contra a Aids. May também disse acreditar que seu amigo poderia estar ainda vivo nos dias de hoje caso já existissem na época os medicamentos utilizados atualmente no combate à doença.

O músico disse que Mercury mostrou o pouco que restava de seu pé esquerdo durante um jantar realizado já no ano de sua morte. “Ele me pediu desculpas por ter me mostrado. Expliquei que só estava chateado por ele estar passando por um sofrimento tão intenso”, disse May.

O guitarrista do Queen também disse que Mercury evitava falar sobre a doença mesmo com seus amigos mais próximos. “Todos nós já sabíamos que ele tinha Aids, mas ele me falou: ‘Vocês sabem com que estou lidando e não quero falar sobre isso, nem que nossas vidas mudem por causa disso’”, relatou Bryan May.

Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais