Cidadeverde.com

Anitta e Iggy Azalea lamentam vazamento do hit 'Switch': 'Estragou tudo'

Imprimir

Anitta fez uma participação especial na música "Switch", de Iggy Azalea. Mas o que era para ser só motivo de alegria acabou virando um estresse quando o hit vazou na internet dias antes de seu lançamento. E neste sábado (20), tanto a cantora brasileira quanto a rapper norte-americana usaram suas redes sociais para falar sobre o assunto.

"Eu vou falar em português o que a Iggy falou em inglês no Snapchat dela, pra quem não entendeu. O clipe não está finalizado e por mais que vocês tenham adorado e achado lindo, a Iggy é muito detalhista, perfeccionista e cuidadosa. Ela cuida de cada detalhe e é muito ruim você ver uma coisa saindo que não está do jeito que você queria exatamente. Ela também tinha vários planos gigantes pro nosso lançamento, então isso é uma coisa muito ruim quando acontece. Então eu peço a vocês que esperem o clipe ficar pronto pro lançamento oficial e eu tenho certeza que vocês vão amar. Vai ser feito com muito carinho".

RAPPER AFIRMOU QUE LANÇAMENTO PODE NÃO ACONTECER MAIS

Mas enquanto Anitta, chamada de 'rainha do pop carioca' por um jornal mexicano, usou um tom calmo para falar com seus fãs sobre o vazamento do clipe, Iggy Azalea se mostrou bem mais revoltada. A rapper, que garantiu não ter qualquer efeito na voz de Anitta, no single, chegou a afirmar que não sabe se, depois disso, o lançamento oficial vai acontecer. "Tínhamos parceiros de mídia e planos grandes para o lançamento do clipe e o vazamento estragou tudo para Anitta e eu. Agora não sei nem se o clipe será lançado depois disso", lamentou.


Fonte: Purepeople

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais