Cidadeverde.com

Venezuela goleia no Mundial Sub-20; Argentina perde para Coreia do Sul

Imprimir

Com destaque para a goleada da Venezuela sobre o Vanuatu, a segunda rodada do Mundial Sub-20 desta manhã de terça-feira deu uma movimentada na tabela de classificação. 

Além da vitória dos venezuelanos diante do time da Oceania, a Coreia do Sul também venceu a Argentina, enquanto México contra Alemanha e Inglaterra com Guiné empataram.

O primeiro jogo do dia foi em Jeonju, na Coreia do Sul, com Inglaterra e Guiné em campo às 5h (de Brasília). A partida terminou em 1 a 1 e o time inglês assumiu a vice-liderança do Grupo A com quatro pontos, enquanto os africanos ficaram logo atrás, com um.

A goleadora Venezuela jogou no mesmo horário que a seleção inglesa e travou um confronto com o time de Vanuatu que confirmou a força da seleção latina na competição.

Os venezuelanos venceram a equipe da Oceania por 7 a 0 e dispararam na ponta do Grupo B, com seis pontos. Os derrotados ocupam a última colocação, sem somar pontos.

Também no Grupo B, o México jogou às 8h (de Brasília) e ficou atrás da Venezuela, com quatro pontos. Nesta manhã, os mexicanos empataram com a Alemanha, numa partida sem gols. Em terceiro lugar, os germânicos somaram apenas um ponto na competição.

O país sede do campeonato venceu a seleção argentina por 2 a 1, em Jeonju. Com o resultado, os coreanos se tornaram líderes com seis pontos, enquanto a lanterna Argentina ainda não conseguiu somar.

Vale lembrar que a Seleção Brasileira Sub-20 não conseguiu a classificação no Campeonato Sul-Americano deste ano e está de fora da competição mundial.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais