Cidadeverde.com

PTB está sem comando em Teresina desde outubro do ano passado

Imprimir

O PTB em Teresina está sem comando. A comissão provisória do partido venceu em outubro do ano passado e, desde então, o barco está à deriva na capital. O deputado federal Paes Landim, presidente estadual da sigla, procura um sucessor para ocupar o lugar que pertencia ao ex-vereador Paulo Roberto da Iluminação, hoje coordenador de recursos hídricos do Estado.

“O partido em Teresina venceu a comissão provisória em outubro do ano passado. No momento está sendo discutido a questão e o deputado Paes Landim está viabilizando uma pessoa que possa fazer esse trabalho aqui na capital. Eu continuo filiado, não tenho intenção de sair”, garantiu Paulo Roberto em entrevista à TV Cidade Verde.

Seguidor de Elmano, ele reconhece que o PTB encolheu por conta de erros cometidos nas eleições do ano passado, no entanto, não adianta mais reclamar do passado.

“Acho que o partido encolheu e não adianta chorar o leite derramado. Temos que aprender com os erros. Foram muitas indefinições. Eu estou focado no trabalho. De março pra frente muitas coisas vão acontecer. Nesse periodo vou ficar focado no trabalho.”, disse, comentando ainda a saída do senador Elmano.

“Não sei se foi o melhor momento para ele sair, mas temos que respeitar”, avalia.

Sobre seu trabalho na coordenadoria, o petebista afirma que a recuperação de barragens e a plano de recursos hídricos das bacias hidrográficas do estado são prioridade. “Além de Algodões, estamos buscando barragens que precisem de recuperação. Algodões é prioridade e estamos correndo para organizar. Temos também o plano de recursos hídricos das bacias, que somam 12 no Piauí. Estamos iniciando com duas: a do Canindé com 89 municípios e a do Gurgueia com 23 municípios. Em relação a bacia do Parnaíba, 223 municípios serão beneficiados”, concluiu.

Foto: Wilson Filho

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais