Cidadeverde.com

MPF/PI abre estágio para São Raimundo e Corrente

A Procuradoria da República no Estado do Piauí abriu seu 1º Processo Seletivo Público de 2017 para a contratação de estagiários de nível superior, nas áreas de Administração e Direito, para as Unidades do MPF em São Raimundo Nonato - Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato - e Corrente - Procuradoria da República no Município de Corrente.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento imediato e à formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior dos cursos de Administração, para atender às demandas da Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato/PI (PRM/São Raimundo Nonato), e Direito, para atender às demandas da Procuradoria da República no Município de Corrente/PI (PRM/Corrente/).

Poderão participar do processo seletivo os alunos devidamente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público Federal: Universidade Estadual do Piauí – UESPI (Corrente/PI) e Faculdade Afonso Mafrense – FAM (São Raimundo Nonato/PI).

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior do Curso de Direito, que tenham concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior, independentemente do período em que estiverem matriculados. Para os candidatos que concorrerem ao Curso de Administração, não será exigida carga horária mínima, nos termos de orientação expedida pela Secretaria-Geral do MPU (Ofício SG nº 1459, de 03 de abril de 2017).

Os candidatos interessados em se inscrever no processo seletivo deverão, inicialmente, realizar a pré-inscrição, preenchendo a Ficha de Inscrição para Estágio, disponibilizada no endereço eletrônico da Procuradoria da República no Estado do Piauí: http://www.mpf.mp.br/pi/estagie-conosco, a partir das 8 horasdo dia 29 de maio de 2017 às 23h59 do dia 2 de junho de 2017.

As provas serão realizadas no dia 14 de junho de 2017, com início às 8 horas e término às 13 horas para a área de Direito, e com início às 9 horas e término às 13 horas, para a área de Administração, em local a ser definido e publicado em edital, disponibilizado no endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/pi/estagie-conosco.

O resultado preliminar das provas objetivas será divulgado no dia 22 de junho de 2017 e o resultado preliminar da prova discursiva será divulgado no dia 10 de julho de 2017, por editais afixados na sede das Procuradorias da República nos Municípios: Procuradoria da República no Município de São Raimundo Nonato/PI: Rua Capitão Newton Ruben, nº 1315, Bairro: Aldeia, CEP: 64770-000, São Raimundo Nonato/PI; II - Procuradoria da República no Município de Corrente/PI: BR-135, Km 49, s/n, Bairro: Olaria, CEP: 64980-000, Corrente/PI), bem como no endereço eletrônico http://www.mpf.mp.br/

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais