Cidadeverde.com

Robert Rios diz que continuará como oposição e confirma convite do PSDB

Imprimir

O deputado Robert Rios (PDT) foi convidado por lideranças do PSDB, até nacionais, para se filiar ao partido. O parlamentar confirmou as informações ao Programa Notícia da Manhã desta quarta-feira (24) e afirmou que continuará na oposição.

Até agora, o que tudo indica é que ele não ficará no PDT e um dos caminhos viáveis pode ser o do PSDB. 

“Eu fui convidado pelo presidente regional do PSDB, deputado Marden Menezes, recebi com muita honra esse convite, depois fui convidado também pelo deputado Luciano Nunes e posteriormente o prefeito Firmino Filho me fez também o convite, e agora tem algumas alianças nacionais me convidando para disputar uma eleição majoritária pelo partido”, destacou o deputado.

O entendimento de Robert é de que o PSDB, interessado no seu ingresso, deve se constituir como oposição ao governo vigente no estado. “Só quero dizer que esses convites, eu estou entendendo que o PSDB vai ficar no bloco de oposição, porque o Robert Rios é de oposição ao atual governo e se algum partido quer me convidar para ele, é sabendo que sou de oposição. 

Ainda sobre ser oposição, ele ressaltou que ela ter força no estado. “Nós temos forças empresariais, forças políticas de juventude, sociais, de sindicatos, temos um bocado de forças emergentes no Piauí, que vai tirar o Piauí dessa mesmice, que tá atrasando demais o Piauí”, concluiu. 


Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais