Cidadeverde.com

Uruguai bate Japão no Mundial Sub-20; Itália supera África do Sul

Imprimir

O Uruguai segue com boa campanha pela Copa do Mundo Sub-20, que está sendo realizada na Coreia do Sul, e nesta quarta-feira voltou a vencer em confronto da segunda rodada, diante do Japão, pelo Grupo D, pelo placar de 2 a 0.

Após abrir o placar com gol do atacante Schiappacasse, aos 38 minutos, do primeiro tempo, os uruguaios administraram sua vantagem no segundo tempo e foram matar o jogo apenas nos acréscimos, com tento de Mathias Olivera, definindo a partida.

No outro duelo deste grupo, a Itália teve pela frente a equipe da África do Sul, que havia perdido para os japoneses na estreia. E os europeus recuperaram-se do revés diante do Uruguai na estreia e conseguiram a vitória por 2 a 0, com gols de Orsolini e Favilli.

Com 100% de aproveitamento e 6 pontos conquistado, o Uruguai lidera o grupo D. A Itália, com 3 pontos e melhor saldo de gols, vem na segunda posição, seguida pela equipe japonesa, que tem a mesma pontuação. A África do Sul, ainda sem pontuar, fica na lanterna.

Em outros confrontos desta quarta, a Zâmbia bateu o Irã por 4 a 2, e Portugal ficou no empate por 1 a 1 diante da Costa Rica, ambos duelos válidos pelo grupo C.


Fonte: Gazeta Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais