Cidadeverde.com

Marília Gabriela relembra relação com Gianecchini e boatos de traição: 'queriam que eu morresse'

Imprimir

Marília Gabriela relembrou os tempos em que foi casada com o galã Reynando Gianecchini, de 44 anos. Em entrevista ao jornalista Marcelo Bonfá, no Youtube, a apresentadora de 68 anos e comentou os boatos de traição que perseguiam o casal naquela época.

"Vira e mexia, tinha uma história… 'Ele está não sei onde', 'foi visto com não sei quem', e ele estava do meu lado, e a gente lia aquilo sempre. Tinha uma espécie de torcida para o nosso relacionamento acabar. O fato de eu ser muito mais velha que ele incomodava as pessoas", disse ela, que foi casada por oito anos com o ator.

Ela afirma, no entanto, que o relacionamento, que chegou ao fim em 2006, não acabou por causa desses boatos.

"Tive um casamento felicíssimo de oito anos, e aí acabou porque as histórias de amor se transformam. Foi um belíssimo casamento".

Marília também relembrou o início da carreira de Giane, quando ele se transformou num galã de novela.

"Era o começo da web e você não sabe o que as meninas escreviam para mim... Nós fomos muito felizes um ano e meio depois, o Gianecchini virou galã de novela, todo mundo queria que eu morresse. Você não sabe o que foi. Era uma coisa enlouquecedora mesmo. Eu tive que mudar de telefone, de casa. Ao contrário do que as pessoas pretendiam, essa perseguição nos grudou mais. Nós nos protegemos muito de tudo isso juntos.”

'Sou um pouco galinha'

Sem assumir um relacionamento há mais de dez anos, Marília revela que sempre teve uma vida amorosa movimentada.

"Fui muito namoradeira. Namorei quem eu quis. Sou geminiana. Sou um pouco galinha. Era, quero dizer”.

Fonte: Extra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais