Cidadeverde.com

Samara Felippo relata 'crise de aceitação' da filha: 'Que ela se ame'

Imprimir

Samara Felippo fez um post no Instagram falando sobre a atenção que dá aos cabelos da filha mais velha, Alícia, de 7 anos. "Depois de uma crise de aceitação em um domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista", escreveu a atriz.

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada", completou Samara, que também é mãe de Lara, de 4 anos, também filha de sua união com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa.

A atriz aproveitou para fazer um alerta às mães de outras meninas com cabelos encaracolados. "Cada cabelo é um. Então, mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' pra diminuir o volume, um 'produtinho' pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder."

Samara agradeceu ainda o cabeleireiro Junior Castro por ajudá-la nos cuidados do cabelo da filha.

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais