Cidadeverde.com

Kelly Key sobre Latino: 'Não faz parte do meu universo'

Imprimir

Fonte: Instagram

Kelly Key contou que começou a namorar Latino aos 13 anos 


Kelly Key resolveu abrir o jogo sobre seu ex-companheiro, Latino, na última quarta-feira (24). A cantora revelou que não tem nenhum contato com o pai de sua filha mais velha, Suzana, de 17 anos.


"Ele é uma pessoa que, de fato, não faz parte do meu universo. Não tem espaço para ter nada, nenhum tipo de sentimento. Nem mágoa, nem amor, nada", disse durante entrevista ao “Programa do Gugu”, na Record.


Aos 34 anos, a loira avaliou que foi imatura na época em que começou a se relacionar com o músico: "A mulher tem que se dar muito o valor. É importante a gente saber se colocar em qualquer namoro. Quando a gente é muito nova e tem um parceiro muito mais velho, é natural que ele consiga, malandramente, fazer sua cabeça com algumas coisas. Acho que faltou muita maturidade em mim! Comecei a namorar quando tinha 13 anos. E ele é 10 anos mais velho que eu".


Kelly ainda fez uma análise acerca de seu passado e disse que faria algumas coisas de forma diferente. "Não sei nem por onde começar. Tudo foi importante, aproveitei minha vida ao máximo. Sempre coloquei meu coração no topo. Talvez tenha errado muito, pois meu coração sempre foi meu guia. Nunca a minha cabeça! Chorei tanto, mas já ri tanto também! Uma coisa compensa a outra", avaliou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais