Cidadeverde.com

União: prefeito cobra celeridade nas obras do Residencial Santa Helena

Imprimir

Na manhã desta quinta-feira (25) o prefeito de União, Dr. Paulo Henrique, esteve reunido com os diretores da Agespisa em Teresina. O objetivo do encontro foi tratar dos ajustes finais para a inauguração e entrega do Residencial Santa Helena. O gestor aproveitou a ocasião para solicitar a resolução da problemática com buracos, causados por obras da Agespisa nas ruas da cidade.

De acordo com Dr. Paulo, as obras de saneamento do Residencial encontram-se em fase final. “Na reunião recebemos a notícia dos avanços na obra de saneamento que vem sendo feita por eles e ficamos animados, isto significa que não vai demorar para ser finalizado”, explicou.

Em relação aos buracos nas ruas de União, os diretores informaram que está sendo aguardado um processo licitatório para execução da obra. “Eles se comprometeram em realizar uma operação de reparos no próximo mês, estaremos cobrando”, frisou o gestor.  

Sobre a energia elétrica para o Residencial, o prefeito também informa que o projeto de implantação da rede já se encontra em fase final. “Nosso objetivo é entregar as casas o mais breve possível. A energia é importante até para que as bombas que irão abastecer as casas sejam ligadas logo e o projeto também está em fase bem avançada”, pontuou.

Durante as reuniões, o prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD).


Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais