Cidadeverde.com

Teresina registra três homicídios em 5h nas zonas Sul e Norte

Imprimir


Foto: Helder Sousa/Cidadeverde.com

A quinta-feira (25) foi violenta na capital, com registro de três mortes em um intervalo de cinco horas. Dois casos ocorreram no bairro São Pedro, zona Sul. E o terceiro no bairro Cabral zona Norte. A delegacia de homicídios investiga os crimes, que não têm relação entre si, mas pelo menos dois teriam sido motivados por acerto de contas.

Às 15h10 de ontem, Antônio Marcelo do Nascimento Vasconcelos, 24 anos, foi assassinado a tiros no bairro São Pedro. Ele é suspeito de assalto e no local do crime foram apreendidas uma arma e três celulares – possivelmente de suas vítimas.

O segundo caso ocorreu na rua Pio X, também no bairro São Pedro. A vítima foi identificada apenas como Alek e também foi morta com disparos de arma de fogo.

“Ele estava caminhando e foi perseguido pelos suspeitos que estavam em um carro. A vítima ainda chegou a travar luta corporal com um deles”, declarou o delegado Robert Lavor, que ficará responsável pelas investigações.

As informações apuradas pela polícia civil, até o momento, indicam que Alek havia chegado recentemente a Teresina. Ainda não há informações concretas sobre os suspeitos ou a motivação do crime.

O último caso de ontem ocorreu às 20h10, na avenida Marechal Castelo Branco. Jackson Ferreira Santana, 28 anos, estava indo buscar a esposa quando foi executado. Ele pilotava uma motocicleta e, mesmo alvejado, ainda conseguiu conduzir o veículo por alguns metros.


Foto: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com

O crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis monitorado por câmeras de segurança, que devem auxiliar na elucidação do caso.

“Ele vinha em uma Pop 100 vermelha e os suspeitos em uma CB 300. A esposa contou que a vítima iria pegá-la no trabalho e que fazia rotineiramente o mesmo caminho. Estamos apurando o que de fato aconteceu”, explicou o delegado.

 

Graciane Sousa (Flash)
Maria Romero (Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais