Cidadeverde.com

Firmino Filho é internado após fazer exames para a retirada de pólipos

Imprimir

Atualizada às 16h22

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi internado no hospital Unimed após sangramento devido a retirada de pólipos (lesões na superfície interna do tubo digestivo). Ontem, ele fez exame numa clínica particular para a retirada da lesão, teve complicação e foi encaminhado ao hospital.

Um novo boletim médico foi divulgada na tarde desta sexta-feira (26) informando que Firmino passa bem  e apresenta quadro estável. "Está em repouso, conforme orientação médica, em leito de apartamento acompnhado por familiares".   

A prefeitura de Teresina divulgou nota informando sobre a internação.

Veja na íntegra o comunicado
                     

"O prefeito Firmino Filho, ao realizar exames de rotina em clínica da cidade, teve um pequeno sangramento e, por recomendação, está em observação, mas sem apresentar nenhuma preocupação de natureza médica".

 

O hospital informou ainda que o prefeito aguarda o resultado de exames para saber os próximos procedimentos médicos. 

"O prefeito passou por um procedimento médico que não foi cirúrgico. Ele está bem, possivelmente terá alta nos próximos dias".

O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Sílvio Mendes, também confirmou que o prefeito passa bem. 

"Firmino foi tirar uns pólipos e um deles sangrou. Como ele ficou trabalhando direto e não repousou teve esse sangramento. Mas agora ele foi para apartamento e está tudo em paz. Só por precaução ele ficará em observação".  

Agenda suspensa

Devido a internação, a prefeitura suspendeu a inauguração do terminal de integração do Bela Vista previsto para acontecer hoje às 18h30.  O terminal vai funcionar, normalmente, para os passageiros, porém teve inauguração adiada. Firmino suspendeu também a agenda de sábado.  

"Em virtude de recomendação médica para que o prefeito Firmino Filho permaneça em repouso nesta sexta-feira (26), a solenidade de inauguração do Terminal de Integração do Bela Vista, que havia sido marcada para as 18h30 de hoje, foi adiada. Porém, seguindo o cronograma estabelecido pela Strans, a população da zona sul passará a contar com o terminal a partir deste final de semana, em fase experimental", diz nota da prefeitura.

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais