Cidadeverde.com

Craque da Copa do Nordeste interessa Corinthians, Santos e Inter

Imprimir

Principal jogador do Bahia na conquista da Copa do Nordeste, o meia Régis chamou atenção de três clubes gigantes do país: Corinthians, Internacional e Santos. Os dois últimos, inclusive, já entraram em contato com o Sport, clube que tem 100% dos direitos econômicos do meia-atacante.

A pedida dos pernambucanos é de 2 milhões de euros, ou R$ 7,3 milhões, por 50% do jogador. O Corinthians não conversou com o Sport, mas procurou pessoas próximas a Régis para perguntar sobre a situação contratual do meia – ele está emprestado ao Bahia até dezembro.

Revelado na base do São Paulo, o meia de 24 anos vive, de longe, o melhor momento de sua carreira. Na temporada, tem 21 jogos e 11 gols. Caso as conversas com os clubes brasileiros não avancem, é grande a possibilidade de Régis ser negociado com um clube do exterior.

O Bahia tem a prioridade na compra de Régis, mas alega não ter os R$ 7,3 milhões exigidos pelo Sport para bancar o negócio.

Régis levantou a taça da Copa do Nordeste nesta quarta-feira, depois da vitória do Bahia em cima do Sport por 1 a 0. Embora não tenha feito gol na decisão, ele foi eleito o melhor jogador e artilheiro da competição, com seis gols em 11 partidas.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais