Cidadeverde.com

Governo do Estado abre contratação de projeto com o Banco Mundial

Imprimir

O Governo do Estado, através do Projeto Piauí Pilares do Crescimento e Inclusão Social, lança edital para contratação de consultoria técnica especializada para Customização, Instalação e Manutenção do Sistema Web de Gestão, Monitoramento e Avaliação (SIGMA).

A empresa de consultoria será selecionada pelo método SQC – Seleção Baseada nas Qualificações do Consultor, de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas Diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores Financiados por Empréstimos do BIRD e Créditos e Doações da AID pelos Mutuários do Banco Mundial de Janeiro (revisadas e publicadas em janeiro de 2011).

A Secretaria de Educação do Estado (Seduc) também está com processo aberto para contratação de consultoria especializada para elaboração do Plano Estratégico e Operacional de Expansão da Educação Profissional, Identificando as Demandas/Ofertas Potenciais de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Estado do Piauí.

A seleção será baseada nas qualificações do consultor.

Nos dois casos o prazo para manifestação de interesse é 09 de junho. As Diretrizes de Consultoria encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: http://www.ipf.seplan.pi.gov.br

PREGÃO

Para garantir que os órgãos realizem as compras de passagens aéreas de conforme termo de referência do BIRD, o Governo do Estado realizará pregão eletrônico para aquisição de passagens aéreas. O objetivo é suprir as necessidades das agências implementadoras do Projeto Piauí: Pilares do Crescimento e Inclusão Social. A data de abertura das propostas será 06 de junho de 2017.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais