Cidadeverde.com

Série B: América-MG vence a primeira em cima de lanterninha e dois empates na noite

Imprimir

O principal destaque desta sexta-feira à noite pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi o América Mineiro. Mesmo em Santa Catarina, venceu de virada o Criciúma, por 3 a 1. Os outros dois jogos terminaram empatados por 1 a 1 entre Boa Esporte e Oeste e Goiás e Brasil de Pelotas.

MECÃO VIRA NO CRICIÚMA

A vitória do América foi a primeira na competição depois de dois empates. Agora soma cinco pontos. Pior mesmo para o Criciúma que sofreu sua terceira derrota seguida e isso deve causar a demissão do técnico Deivid. O time catarinense é o lanterninha.

Na cidade de Varginha (MG), o Boa continua sem vencer porque empatou com o Oeste por 1 a 1. O time paulista tem quatro pontos, em posição intermediária, enquanto o time mineiro soma dois pontos.

GOIÁS NÃO VAI...

Outro time que não engrena é o Goiás. Em sua quarta participação – adiantou um jogo da quarta rodada – o time goiano só empatou com o limitado Brasil de Pelotas por 1 a 1, dentro do estádio serra Dourada. O Goiás tem dois pontos, contra dois também do time gaúcho.

A rodada vai ter mais cinco jogos neste sábado, com alguns times tentando roubar a liderança do invicto CRB, com sete pontos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais