Cidadeverde.com

"Jogador Coutinho é ideal para o Barcelona", diz técnico da Seleção Tite

Imprimir

Os rumores que apontam uma possível transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona seguem forte. E agora, foi a vez do técnico da seleção brasileira, Tite, comentar o assunto e dar a sua opinião sobre a melhor escolha para o jogador do Liverpool.

"Estou falando hipoteticamente, que fique claro. Tem Sergio (Busquets) e os dois articuladores, que são Rakitic e Iniesta, que são os pensadores da equipe; Coutinho pode jogar nesta função. É um jogador ideal para o Barcelona", disse em entrevista ao jornal Sport.

"Não quero ter a pretensão de opinar sobre o Barcelona, mas quem não quer um jogador como o Coutinho com esta magia, mas essa capacidade de invenção e criação, de mudança de ritmo, de triangulação, de construir jogo", completou.

O treinador também revelou que conversou com o Jurgen Klopp sobre uma mudança no posicionamento do meia , que pode atuar mais pelo centro do campo.

“Já falei com o (Jürgen) Klopp sobre essa possibilidade. Necessitamos criar alternativas. Claro, surgem dúvidas, será que pelo meio ele não vai ser melhor marcado e perder o elemento surpresa? Só veremos isso quando utilizarmos ele assim”, finalizou.

Vale lembrar que Coutinho renovou o seu contrato com o Liverpool até 2022.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais