Cidadeverde.com

Governador apresenta estrutura e serviços do Ceir a senadores da República

Imprimir

Acompanhado dos senadores Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias, o governador Wellington Dias visitou, nesta sexta-feira (26), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual e os superintendentes do Ceir mostraram aos parlamentares a estrutura e os serviços oferecidos pela instituição. 

“O Ceir é um Centro de referência para todo o país e modelo de reabilitação. É uma felicidade poder apresentar o trabalho realizado nessa instituição”, comenta Wellington Dias. 

Senadora pelo estado do Paraná, Gleisi Hoffmann disse estar “encantada” com a estrutura do Centro. “É muito bom ver a alegria tanto dos funcionários como dos pacientes. A estrutura do Centro é fantástica. Estou encantada”, diz a senadora. 

O presidente voluntário da Associação Reabilitar, entidade social que administra a instituição, Benjamim Pessoa Vale, frisa que “o trabalho desenvolvido no Ceir já é conhecido no país e até fora dele. É uma honra receber os senadores e demais autoridades para conhecerem de perto todas essas ações, que são realizadas com muita dedicação e amor”, conclui. 

Também participaram da visita ao Ceir o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha; o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto; e o deputado federal Assis Carvalho (PT).

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais