Cidadeverde.com

Coluna de 27/05/2017

Fotos: Marcelo Burlamaqui
O dia hoje será inesquecível para Vanessa Falcão e Rafael Castro, que sobem ao altar da Capela do Sagrado Coração de Jesus para trocarem juras de amor eterno. Em seguida, eles receberão cumprimentos no Espaço Coco Bambu, em noite que terá animação de Double Deck, Jammil e uma Noites e Pepê Júnior

 

Alianças
O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, e a empresária Michelle Alves trocam juras de amor eterno hoje, em casamento comunitário que acontece durante o Ação Global, no Parque da Cidadania. Em seguida, eles recebem cumprimentos no Metropolitan Hotel. Marta Vasconcelos e Jorge Medeiros assinam o cerimonial do enlace. Felicidades!

 

É big, é big!
Mariana Arruda, Teresa Cristina Portela Lobo Furtado, Michelle Diana, Thiago Araújo, Leanizia Pinheiro, Emanuel Ribeiro, Leila Batista, Thiago Holanda, Gabriel Souto Maior, Adrianne Mendes e Múcio Amaral comemoram mais um ano de vida hoje. Amanhã, quem troca de idade é Coronel Carlos Augusto, Tiago Carvalho, Ludmila Torres, Mirian Gomes, Safira Bengell, Karliete Nunes, Fábio Costa e Gustavo Douville.

 

Os casais Jorge Ivan Teles e Cláudia Teles e Kalyne Martins e Sérgio Souza estão curtindo merecido descanso no Rio de Janeiro. Eles aproveitaram a estada na capital fluminense para posar junto ao Cristo Redentor, um dos mais belos cartões postais  da cidade

 

Passa bem
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi internado no hospital Unimed após sangramento devido a retirada de pólipos (lesões na superfície interna do tubo digestivo). Na quinta, ele fez exame numa clínica particular para a retirada da lesão, teve complicação e foi encaminhado ao hospital. Segundo boletim divulgado pelo hospital, o prefeito passa bem.

Projeto Seis e Meia

Por conta de dificuldades na logística de deslocamento, a cantora Roberta Miranda, que estava agendada dentro do Projeto Seis e Meia para o mês de junho, não se apresentará mais. Para substituir a atração, a Secretaria Estadual de Cultura do Piauí – Secult anuncia o cantor Erasmo Carlos, que se apresenta pelo projeto em Teresina no dia 12 de junho. Além da capital, o cantor fará show nas cidades de Oeiras e Floriano, nos dias 13 e 14, respectivamente.

 

O secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico Nerinho prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Industrial do Piauí (AIP) para o biênio 2017 – 2019, realizada na última quinta-feira, no Espaço Coco Bambu. Gilberto Diego Veríssimo Pedrosa é o novo presidente da AIP, que está com boas expectativas para o trabalho de fortalecimento deste setor econômico no Estado


Très chic
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, pilotou noite de comes e bebes ontem em seu chique endereço, que fica no Condomínio Play Ilhotas. Por sinal, Marcos é um dos mais requintados anfitriões que este jornalista conhece. Por lá, passaram nomes como Thais Loiola e André Ribeiro.

 

Sol e mar
O diretor da Unidade de Controle da Dívida Pública da Secretaria de Fazenda, Mauro Gomes de Lima, e a esposa Carla Santos, desfrutam do melhor de Luis Correia desde ontem. Eles são hóspedes da chiquérrima casa da empresária Ana Paula Araújo, que tem vista para a praia do Coqueiro. Por sinal, o local será o endereço deste colunista em breve passagem pelo litoral piauiense.

 

Fotos: Divulgação e Jailson Soares
O senador Elmano Ferrer recebendo das mãos do comandante do 25º Batalhão de Caçadores "Batalhão Alferes Leonardo de Carvalho Castelo Branco", Tenente Coronel Nixon, o título de Amigo do 25 BC durante sua passagem ontem pelo Batalhão
A editora do Jornal O Dia, Elizângela Carvalho, recebeu das mãos do subcomandante do 25º Batalhão de Caçadores, Tenente Coronel Robson Lima, o título de Amigo do 25 BC em solenidade militar alusiva ao Dia da Infantaria

 

Dia das Mães
O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Secretaria de Fazenda, Caetano Mello, a diretora social, Anna Andrade, e a diretora jurídica Valda Dantas, juntamente com demais membros da diretoria prepararam com carinho a festa pelo Dia das Mães do Sindicato, que acontece hoje, no Bistrô.

 

Recorde

O maior público pagante da banda Aviões do Forró na cidade de Parnaiba foi na apresentação de ontem. A noite contou ainda com Avine Vinny e Marlon Ferraz. Emocionando, o vocalista Xand Avião usou suas redes sociais para agradecer o público piauiense.

 

A artista plástica piauiense Gina Castelo Branco participou do 1º Simpósio de Arte em Praga, na República Checa

 

Noite italiana
Uma turma de chiques e bacanas se reuniu na quinta-feira no apartamento de Marlúcia Costa em noite italiana pra lá de descontraída. Circularam pelo luxuoso apartamento nomes como Dolores Gonçalves, Liliam Araújo, Valdenê Albino, Dária Costa e Socorro Castro.

 

Beatlemania
O público teresinense mostrou que é a maior banda de todos os tempos continua cativando fãs também por aqui. Ontem, o show dos Beatles Cover, com a Abbey Road, lotou o Theresina Hall.

 

A Conselheira Federal do Conselho de Enfermagem e ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí, Fátima Sampaio, está representando o Brasil na reunião de representantes nacionais do Conselho Internacional de Enfermagem em Barcelona. O evento segue até o dia 1º de junho debatendo temas de interesse da categoria


 

Somos da Paz
Acontece hoje o passeio ciclístico Somos da Paz em prol da 22ª Caminhada da Fraternidade reunindo os apaixonados pelo ciclismo. A concentração será a partir das 16h, no estacionamento da Ponte Estaiada. Os interessados em participar e em adquirir os kits para a 22ª Caminhada da Fraternidade podem comprar no bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese.

 

 

Palestra
Em alusão ao Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher, a Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) realizará uma palestra com a enfermeira Rita Hyannara de Sousa na segunda-feira (29), às 9h30, na sede da RFCC. A ação tem o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e de colo do útero, promover a conscientização sobre as doenças e proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: