Cidadeverde.com

Jornalista de 26 anos morre afogada em praia de Luís Correia

A jornalista Karen Danielle Lima de Oliveira, de 26 anos, morreu afogada na tarde deste sábado (27), na praia do Arrombado em Luís Correia, litoral do Piauí. O afogamento ocorreu por volta das 15h30 e, além de Karen, sua irmã Brenda Marcely Oliveira Fortes e seu cunhado Pablo Henrique de Araújo Arruda, quase se afogaram ao tentar salvá-la. Os dois foram socorridos por um pescador e levados pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local para fazer o resgate da vítima, mas ela já havia falecido. Segundo moradores da região, a maré subiu rapidamente e a jovem não conseguiu sair do mar.

O corpo de Karen foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba para procedimentos. Os familiares que sobreviveram já tiveram alta hospitalar.

Karen havia concluído sua formação em Jornalismo pela Uespi e planejava concluir a de Relações Públicas, mas trabalhava como bancária. Ela estava de férias em Luís Correia desde a última quarta-feira (24). O corpo será velado durante o dia de hoje na residência da família Timon.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais