Cidadeverde.com

Música de Marília Mendonça faz casal parar na delegacia

Imprimir

Uma das músicas da sertaneja Marília Mendonça virou caso de Polícia em Jerônimo Monteiro, Espírito Santo. Um casal foi parar na delegacia após uma briga por causa da canção “Saudade do Meu Ex”. As informações são do portal Folha Vitória.

De acordo com a publicação, o rapaz se sentiu ofendido porque a namorada cantava o hit e a agrediu com um pedaço de madeira. Na delegacia, a vítima, de 18 anos, relatou que soube por uma colega que o namorado havia dado carona para uma moça da cidade, e foi questioná-lo. Após o rapaz  confirmar, os dois brigaram.

Depois, ela teria ido até a casa da moça para tirar satisfação e, ao retornar, decidiu ouvir a música “Saudade do Meu Ex”, de Marília Mendonça.

Segundo ainda a Folha Vitória,  o rapaz, de 23 anos, chegou para conversar e, ao ouvi-la cantando um trecho da música, começou a gritar e questioná-la se ele não era homem de verdade.  O trecho dizia “Ai, que saudade do meu ex. Ele que era homem de verdade’,

Nervoso, ele pegou um pedaço de madeira e atingiu dois golpes nas costas da jovem, que arremessou uma pedra em sua direção. O rapaz ainda a agrediu com chutes e socos. Ele será indiciado pela polícia e vai responder pela Lei Maria da Penha.

 

Fonte: O Povo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais